segunda-feira, 7 de julho de 2008

Certo VS Errado

Falamos muitas vezes que algo é certo ou errado, mas se pensarmos bem, não temos o direito de dizer isso. A sociedade onde vivemos nos obriga a fazer coisas que são "certas" perante aos seus olhos e "errado" diante de seus ensinamentos. São coisas totalmente distintas, onde ficamos pensativos em ações que tivemos, pra saber se o que fizemos era certo ou errado. Tais atitudes que tomamos são, muitas vezes, sem pensar nas conseqüências que virão com ela. São coisas que fazemos ao som do coração, coisas nas quais temos a certeza que é o certo. Podemos dizer que este termo é relativo, pois sao duas palavras com significados totalmente diferentes. Vêmos que:
Certo, como diz no dicionário, significa algo que está deternimado, ou seja, uma ação na qual não tem nenhum empecilho para que tal atitude seja vista com outros olhos.
Errado, por outro lado, diz que é aquele ou o que comete erros, desajeitado.
Com tudo isso que vimos, podemos dizer que nem tudo é certo, pois fazemos coisas na qual temos determinaçao, porém com algumas atitudes desajeitadas. Em contrapartida, fazemos coisas desajeitadas com uma determinação absurda. Por isso é dificil destinguir tais palavras.
Portanto, continuemos a ter ações nas quais seguimos nossos instintos nao se importando ao que a sociedade pensa, ou age sobre nós.
.
.
Outra dica de música: "You're the Storm" - The Cardigans

Um comentário:

Anônimo disse...

Owwwww tah manero isso hein!!!
hehehe

gostei da msg, tah bem bolado isso aki... o blog tah manero!!!



se cuida...


flw