sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Amigos...


Pessoas que tem a maior importância em nossa vida.
Verdadeiros anjos enviados por Deus para ajudar em nossa caminhada.
Dão-nos conselhos sobre determinados assuntos, participam de momentos maravilhosos, compartilham segredos.
Amigos são joias raras que devemos preservar com unhas e dentes.
Não importa o tempo que passaram juntos, e sim os momentos incríveis; aqueles que guardamos com todo carinho e amor em nossos corações.
Chamamos de "AMIGO" aquela pessoa que de alguma forma, nos ensina algo; que nos fazem rir, nos ajudam a levantar a cabeça quando pensamos que está tudo acabado, choram com a gente sem ao menos perguntar o motivo.
Agradeço por ter os amigos que tenho e por saber que posso contar com eles pra tudo. Se essas pessoas aparecem, tem um propósito, ajudar e ser ajudado.
Amigo não é aquele que sempre passa a mão na cabeça quando você está errado, ele é aquele que te dá bronca.
Amigo não é aquele que só esta com você por interesse, é aquele que conta as moedas com você pra comprar o que comer no meio da madrugada.
Existem vários tipos de amigos, os que quando éramos crianças, passavam a maior parte do tempo com a gente, que com o passar dos anos vão se afastando devido a problemas que vão surgindo ou a imprevistos da vida. Esses são os amigos primários, os que nos ajudam a crescer. Tem aquele que apenas vemos algumas vezes, porém quando estamos com ele, não vemos o tempo passar, denominados de amigos passageiros. Temos aqueles que a única coisa que nos afastam é uma tela de computador, são amigos virtuais, tão importantes quanto os reais.
Enfim, não importa o sexo, de onde é, o que faz, do que gosta, amigo é uma pessoa que nos faz se sentir bem, independente de qualquer coisa e isso é o mais importante. Temos que viver e deixar que essas pessoas entrem em nossas vidas, nos ensinando o que tem de melhor pra se aprender, o amor.
Sempre digo.. amigos dizem EU TE AMO.. e eu AMO vocês!!
.
Dica de música: I'll be there for you - The Rembrandts




Um comentário:

Anônimo disse...

te amo.