quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma luz no fim do túnel


Se bem me lembro.. perdoar, ter, chorar, buscar, amar, são características para fracos.
Errado, é exatamente o oposto.. são para pessoas fortes, de carater e disposição, com vontade de crescer, amadurecer, progredir.
Não é porque os sentimentos estão a flor da pele, deixando com que escorram lágrimas dos olhos, que vai fazer com que nos tornemos fracos, sentimentalistas. Todos acarretam problemas, afetos e um dia simplesmente transborda, tendo a necessidade de expor ao mundo os sentimentos oprimidos. Isso não nos transforma em fracos, mas fortalece ainda mais.
Em nosso dia-a-dia, lidamos com o inesperado e indesejado, com o bem e mau, favorável e desfavorável.. porém não podemos esquecer que sempre, sempre nos fortalecemos com os acontecimentos seguintes.
Aprender a lidar com as adversidades e supera-las é um avanço mega satisfatório para o decorrer de nossa subida ao topo.
Experiências marcantes, que nos levam aquele período que chamamos de "tempo", nos faz pensar que perdemos tempo tentando superar algo que não importava tanto quanto imaginávamos, porém é com esse tempo que aprendemos que seguir adiante é essencial e reconsiderar que o que poderia estar errado, pode não estar tão errado assim.
Tentar novamente, se não der certo, não deu.. se der certo, deu.

Um comentário:

MafepeoLi disse...

nem sempre as lágrimas são dos mais fracos,é preciso ser muito forte para encarar certas situações e permitir que elas escorram..talvez como uma valvula de escape..tirando o mal da gente..
estás cada vez melhor meu grande ursinho..
beijos