sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Normalmente escrevo o que vem na mente, nos meus pensamentos flutuantes..
Seja la o que for, escrevo com o coração para que algumas pessoas se identifiquem, ou não. Tento fazer com que reflitam sobre as coisas que acontecem.. não exatamente do jeito que elas sonhavam ou pensavam.. mas como eu vejo, o meu ponto de vista.
Somos todos humanos e pensamos, de uma certa forma, iguais. Claro, cada um com sua essência.
Ao parar e ver o que se passa em nossa volta, sentimos que muitas pessoas se calam e não dão o verdadeiro valor as coisas que deveriam acontecer, como o fluir de um rio.
Pensar muito em o que escrever não é ao certo necessário.. temos o dom.. não tão perfeito como os escritores que vemos por ai.. mas da nossa maneira, que nos envolve, nos liberta a sermos o que somos isso basta.

2 comentários:

MafepeoLi disse...

o interessante,não é apenas que as pessoas se encontrem em nossos post's..e sim saber que em cada um que surge,nos liberta e nos tras pensamentos novos..
idéias e mais idéias..sempre renovando nossa mente e assim tudo a nosso redor..beijão

Aiko disse...

"Ao parar e ver o que se passa em nossa volta, sentimos que muitas pessoas se calam e não dão o verdadeiro valor as coisas que deveriam acontecer, como o fluir de um rio. " Realmente, as suas palavras falaram tudo! Eu li seus posts, e fiquei admirada por você! Adoreei!! beijo s2