quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor através de outros olhos

O Amor..
uma palavra que ainda insisto em levar comigo, mesmo depois de tanto sofrer, de tanto insistir em pessoas falsas e deixando, por burrada, as decentes de lado, estou aqui. Quero conhecer pessoas, quero teclar, falar no telefone e quem sabe, conhecer pessoalmente, ou até mesmo namorar?
Dificilmente vivo feliz sozinho, sinto falta de um amor do meu lado. Não digo que quero exatamente ao meu lado, mas sim quando eu precisar ouvir palavras amorosas, sinceras e que me transmitam sempre a pureza que há no coração, sem falsidade, sem medo, sem receio.
Não quero e nem preciso somente de beleza física, facial, mas não há coisa melhor do que ser lindo, gostoso e delicioso psicologicamente.

(Texto de @EEMoreira - Eduardo Moreira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor...verbo intransitivo hehe