quinta-feira, 1 de março de 2012

Untouched


Dentre os mares frios e gelados...
Das temperaturas quentes e escaldantes..
Estou aqui... a caminhar sem direção.
O vento sopra gentilmente em meu rosto
Sinto uma sensação arrepiante.
Me acalmo!
Percebo que não é estranho este sentimento.
Tento não demonstrar, mas é inevitável.
Saber que o intocável jamais será tocavel é frustrante..
Devastador!
Aperta forte que até sufoca.
Perco os sentidos.. fico a beira de um abismo.
Me jogo? Sumo?
De que adiantaria?
Me recomponho..
Subo os degraus da virtude, engulo a seco.
Alimentar o desejo.
A desejo.. que me fazes querer o intocável..
Que jamais sera tocável.
No jogo da vida, as brincadeiras nos fazem prisioneiros de um mar sem fim.
Caido no esquecimento... na imensidão do profundo abismo.

"Aquilo que nos move, nos arremessa. Sentir .. agir.. pensar"


The Veronicas - Untouched ( http://www.youtube.com/watch?v=6DxWDCJDq4k&feature=related )

Nenhum comentário: