terça-feira, 12 de junho de 2012

Opportunity ... chances.. why?

Na metade do caminho eu paro e vejo que não era o que eu estava imaginando.
Sozinho..
sem ouvir tua respiração ao meu lado,
sem o calor das tuas mãos na minha,
me entristeço...
Fico imaginando, talvez pensando, de como seria com você ao meu lado e sinto uma felicidade que nao tem tamanho. Sonhar ou imaginar não faz mal a ninguem.. Apenas ao meu coração.
As balas acabaram... a munição foi lançada.
Espero que atinja de uma maneira ou de outra seu coração e te traga pra perto.
Ja nao sei mais o que fazer... o que pensar.
Não correr atras significa desistir? 
Não.
Significa trilhar novos caminhos sem sentir o calor das tuas mãos na minha...
novos caminhos sem sentir a sua respiração...
Machuca... Dói.
Mas é a realidade!!!
Oportunidade perdida, chance jogada ao vento.




Nenhum comentário: