terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Espetáculo de um sonhador

A mágica forma de pensar, de agir e de sonhar,
esta relativamente em conjunto com a realidade abstrata que temos de caminhar, viver e amar.
Cada qual na sua vez...
cada qual no seu lugar.
Diante de acontecimentos obscuros e desagradáveis,
eis o brilho que surge no olhar.
Olhar caido, sem chamas.
Devolvo a ti, que me protege, que me guarda.
Estou em suas mãos.
Tira esse peso das costas. Já aprendi a lição.
Tira da cartola. Esconde no paletó.
Teletransporta pra outro lugar, outro alguém.
Me torna diferente.
Essa sensação, esse medo, essa angústia.
Quero me ver livre de tanto tormento.. de tanta possessividade.. de tanto tantos.
Quero acordar disposto, sem feridas, sem a sensação amarga.
Esquecer.
Apenas esquecer que um dia cruzou meu caminho.
Esquecer.
Apenas esquecer.
Deixar de acreditar nas doses de ilusão... no charlatão.
E finalmente por os pés no chão.
Ser frio.. sem medo.
Calar a noite. Descobrir o dia.
Assim o espetáculo se acaba.
A platéia se vai e continuamos ali..Sozinhos.
Sem números, sem alguém.
Até quando?
Até a próxima apresentação.
Com novos espectadores, novas mágicas, novas descobertas.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu achei lindooo ... PArabens !! ass : Daniel Galante

Vinícius Mauricio disse...

Amore, e ai, conseguiu esquecer? rs
Tá parecendo poeta ultra romantista, o detalhe, bom detalhe, é que você não entra em depressão e tenta se matar rs