quinta-feira, 9 de maio de 2013

Wating for you, waiting for us


Parece meio clichê ficar escrevendo sobre esperar alguém prometido
ou alguém especial.
Mas é assim que me sinto.
Esperando por alguém que faça meus dias mais alegres..
com mais sentido..
com mais força.
Vivi dias sem poder te tocar..
passei meses sem sentir você ao meu lado.
Horas sem ter noticias sua.
Não pude olhar dentro de seus olhos..
não pude sentir seus sentimentos..
o bater do coração.
Não senti seu abraço..
o calor da paixão.
Nao te conheci.
Me pergunto o que aconteceu pra isso não acontecer?
O que foi feito de errado?
O que não foi feito?
Ainda continuo a te esperar.
Tenho a certeza que irá voltar..
me trazendo os dias que não passamos juntos.
Aos cacos, meu coração se preenche de uma nova esperança
Esperança de ver eu e você juntos novamente.
Sem os defeitos que cometemos separados.
Porque juntos, somos melhores.
Juntos somos um só.

Nenhum comentário: