sexta-feira, 21 de junho de 2013

Make a [ Real ] ity

Por mais que eu queira que tudo fique bem.
Por mais que eu sonhe com você aqui.
Eu não posso mudar a frequência e nem a maneira de como acontece.
Fico sentado tentando não sofrer..
tentando não enlouquecer com tanta vontade que eu tenho aqui dentro.
Ouço músicas que lembram teu olhar.. teu toque.
Lembro dos momentos a dois..
da sua boca na minha boca..
do seu abraço..
Não me rendo e escorre lágrimas pelo meu rosto.
Não são lagrimas de tristeza..
São de esperança de que logo ficaremos juntos.
De que eu possa entrar no seu coração
assim como você ja está em mim.
Não paro de pensar..
Não paro de acreditar..
Não paro de sonhar.
De tornar real o mundo que eu criei em meus pensamentos.
De viver cada segundo.. cada minuto ao seu lado.
De poder te demonstrar todo meu carinho..
Meu amor.



Nenhum comentário: