segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Perdido em um mundo desconhecido.

Vejo, nem sempre consigo ver o que está a minha frente.
Tento forçar para enxergar o óbvio e não consigo.
Perco o foco.
A luz que clareia.. se apaga.
Perco a nitidez.
Uso outra tática, porém sem sucesso.
Fecho os olhos...
Imagino momentos que já se passaram por esses olhos castanhos..
situados em minha face.
Vejo apenas formas triangulares, circulares, estrelares.. esbranquiçadas na imensidão escura.
Será isso um sinal?
Qual significado?
Triângulos, bolas, estrelas.
O que isso tem a ver com o que não consigo ver?
Ouço burburinhos, latidos... vozes.
Fico perdido.
Não sei se presto atenção no barulho ou nas formas que tento ver.
Como tantas vezes, não sei o que fazer diante de tal situação.
Me desespero.
Tento falar, mas minha voz não sai.
Tento me mover, mas não sinto reação alguma.
Apenas sensações.
Sensações de medo, insegurança, vulnerabilidade.
Por um momento fica tudo calmo.
Sem vozes, sem formas, apenas o vazio.
Lentamente meus olhos se abrem...
A claridade incomoda..
Aos poucos ouço canto de pássaros, buzinas, vozes.
Sento.
Estou perdido.
Já não me lembro como fui parar ali. Já não me lembro do que aconteceu.
Sinto um toque em meus ombros e uma voz suave, como uma melodia..
- Não se preocupe, estou cuidando de você. Não se assuste. A partir de hoje você é uma nova pessoa. Aproveite mais. Sinta mais. Deixe as coisas banais, serem banais. Se preocupe com você e as pessoas que te amam, e valorizam. Pense menos. Aja mais.

Nenhum comentário: