sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escolhas

"Todo mundo tem uma escolha. Toda escolha tem uma consequência"

Quem nunca teve que escolher entre sair com os amigos ou ficar em casa com a namorada (o)?
Escolher entre Água ou vinho? Doce ou salgado? Assado ou frito? Balada ou bar?? Nem se comparam com as escolhas maiores de nossa vida, como ficar em um emprego fixo ou jogar tudo pro ar e tentar uma nova empreitada.
Realmente escolher não é uma tarefa fácil. Ela está presente desde Adão e Eva, quando ela escolhe comer o "fruto proibido". Com isso houve consequências, das quais já temos conhecimento.
O livre arbítrio esta presente sempre. São escolhas que tomamos no dia-a-dia e que com certeza terão consequências benéficas ou não.
Muitas vezes, escolher um determinado artista, um determinado estilo musical, requer apenas de gosto, e isso cada um tem o seu, independente da opinião alheia. Claro que vivemos em uma sociedade hipócrita, porém não precisamos pensar igual a maioria.
As oportunidades que deixamos passar, são escolhas decididas. E estamos sempre cientes de que oportunidades vem, e nem sempre voltam. Precisamos pensar muito para tomarmos uma decisão tão "definitiva".
Escolher nos leva a caminhos dos quais esperamos, ou nos levam ao caminho contrário, so nos resta dar a cara a tapa e escolher da melhor forma possivel, sabendo que claro, toda ação tem uma reação.

"Não existe escolha certa ou errada, existem apenas escolhas"


2 comentários:

Thi disse...

Nossa Dih sempre!!! Palmas amigo vc merece viu amei a musim perfeita sempre to aki add nos favortios vc merece sucesso aki

Anônimo disse...

É, melhor mesmo seria não ter que escolher nada e ficar com tudo hehe, mas se é pra escolher, então que seja com o mínimo de estresse que pudermos ;-)