terça-feira, 1 de junho de 2010

Qual é o caminho para a FELICIDADE?

As vezes me pergunto...
Qual será o verdadeiro caminho para nossa felicidade?
Realmente não sei responder a essa pequena e simples pergunta, porém, creio que de uma certa forma, nem sempre sabemos qual é o verdadeiro caminho a ser percorrido. Nosso destino já foi traçado e temos que trilha-lo com todo cuidado. Claro que no caminho encontraremos obstáculos, vitórias e derrotas, porém NUNCA devemos desistir de sermos felizes.
Se no decorrer de nossa caminhada, tivermos indo em uma única direção e consequentemente esse trajeto se curve e você tenha que andar para o outro lado. Não se desespere. Muitas vezes andar pra trás requer sabedoria, e essa sabedoria nos é concebida durante nosso aprendizado com pessoas queridas, que sem saber nos ensinam a verdadeira forma de ser feliz.
Não devemos parar de ir ao encontro da felicidade, porque ela está la, nos esperando para nos dar um forte abraço e nos presentear com um belo sorriso. Da mesma forma que estamos a procura dela, ela esta a nossa espera.
Como já ouvi uma vez: - "Não precisamos estar com uma única pessoa pra sermos felizes". De fato, porém, essa pessoa ao nosso lado nos transmite calma e conforto para seguirmos diante ao encontro de nossa FELICIDADE. Que nos enche de energia e amor.
Entretanto, com tantos dizeres, não consegui responder a tal pergunta, ou sim, vai da interpretação de cada um. Uns dizem que é "aquele" o caminho, mas "aquele" simplesmente da uma felicidade momentânea e nao a felicidade em si mencionada.
Devemos percorrer constantemente o caminho da felicidade para que um dia possamos encontra-la e sermos felizes.


2 comentários:

Thi ^^ disse...

Nossa Dih.. show mesmo vc sempre mandando vê cara parabéns ai pela reflexão adorei mesmo abração susseço e vamos seguir em ruma da felicidade

Anônimo disse...

Acho que o segredo da felicidade é não procurá-la, mas simplesmente acessá-la em algum lugar do lado de dentro, não importando o que acontece do lado de fora, sem resistência, sem brigar, fluindo com tudo ;-)

Parabéns pela iniciativa do blog. Escrever faz a gente entender as coisas.