sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Espinho

Te sinto, bem perto..
nao me encostas..
Nao me machuca..
Me pretege de coisas que poderá me ferir.
De um jeito carinhoso, me cuida;
De um jeito simples, se aproxima.
Desde o início, começa ali, do meu lado sem se importar..
apenas com o propósito de cuidar
O tempo passa..
desabrocho..
vejo a cor do sol.
Sinto uma sensação nova e com ela novos tempos.
Te sinto mais forte.. mais robusto.
Ainda me proteges.. me cuida.
O tempo passa..
Aos poucos vou perdendo parte de mim.
Vou ficando fraco.
Você ali, firme e forte.
O laço que criamos, sem ao menos nos olharmos, nao há nada no mundo que destrua.
Surge a cada muda.. a cada passo.
Por fim.. ja não existo mais.
Você, meu espinho..
cuidou de mim como se fosse sua vida.
Nao hesitou em machucar quem viesse me vulnerar.
Me deu forças pra viver.. pra fazer alguem feliz.
Pra sorrir.

Nenhum comentário: