sexta-feira, 11 de julho de 2008

Lamento à um grande amor...

"Esperei por ti, sentado naquele recanto, esperando que tu aparecesse!
Sabia contudo que não irias aparecer, não vinhas, mas mesmo assim teimei em ficar ali.
Tu teimavas em não surgir no horizonte enevoado…
e já em mim, as lágrimas teimavam em não me largar, aquecendo o meu rosto gélido.
Meus olhos estavam cegos por não te ver e os meus lábios secos por não sentir os teus…
minha alma, minha esperança, soltou-se em busca de ti,
no entanto o meu corpo, esse ressentiu-se de tanto caminhar numa busca interminável,
destinado a não te ver, a não te ter…"
.
.
dica de música: ___"What if" - Kate Winslet
(fragmento tirado de um outro blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa msg é um lamento msm...



pois é qm sobre de amor é isso msm,
mais ae meu amigo tah manero essa msg gostei msm!

continue assim... heheh



flw e boa sorte ae!!!


ASS:
-=|--->>>©|-|®¡§ †öÞ|-|ë®<<<---|=-