domingo, 6 de julho de 2008

O inicio de um novo amanhecer...


Amanhecer, significado do dicionário, v. int., raiar a manhã; alvorecer; s. m., o romper do dia.
Uma palavra tão distante aos olhos de pessoas nas quais não sabem o que é isso. Não falo por mim, mas por pessoas que tiveram um destino totalmente diferente, na escuridão. Pessoas nas quais sonham em algum dia poder ver o quão maravilhoso é poder sentir em seus olhos a claridade de um dia, ou até mesmo as cores da aquarela.
Há também pessoas que sem motivo algum, tiveram suas vidas arrancadas do mundo real, onde não puderam se quer desfrutar de momentos maravilhosos. São inocentes que pagam o preço da injustiça que impera em nosso cotidiano e acabam vivendo no "mundo de ilusão". Mundo esse cheio de esperanças, de que algum dia voltarão ao mundo em que viviam e poder desfrutar novamente de um novo amanhecer, o recomeço de uma nova vida, de um novo ser.
Estou começando uma nova etapa, colocar aqui o que tenho em mente à todos, ou mesmo viagens malucas que tenho. São pensamentos que muitos vão se ver em situações parecidas as quais irei escrever. Isso de uma certa forma é bom, pois em algumas delas estará , nao uma solução, mas uma alternativa pra que tudo ocorra bem. Hoje não vou me prolongar muito, pois já é tarde e preciso levantar cedo amanhã. Mas na minha próxima postagem vou ser mais expressivo.
Fica aqui uma dica de música:
"All in All" - Lifehouse

3 comentários:

eter-animes disse...

AAEW mulek showwww , boa sorte ai com BLOG, e sucesso

Anônimo disse...

Wowwwwwwwwwwwww!!!



tah sinistro isso aki, se liga!!!



vc é ferra rapa, td de bom ae pro c...


se cuida
abraços

Anônimo disse...

MigOo... Perfeito! Parabéns!!!! Muito show... AbraçOo!