terça-feira, 10 de maio de 2011

Indecisões

Me engano quando sinto que por você faria qualquer coisa. Não Fiz..
Deixei escapar .. Saiu por meus dedos como aguá. Será que não aproveitei a oportunidade?
Não sei lidar com sentimentos assim.. Fico perdido.. sem rumo. Faça eu entender porque disso tudo. Como posso aceitar que você entre em minha vida, se não me dá uma única chance?
Tenho medo, sou inseguro. Não posso decidir por nós dois. Sei que não é em vão por tudo isso que estou passando, ou melhor estamos, ou seria apenas eu?
Já não sei se o que você quer é o que eu quero. Quero me sentir seguro, confiante.. Você não deixa..
Se a indecisão te assustaa, fique certo de que estou lutando a cada dia contra sua máscara, seu outro eu..
Finjo que não é, mas é.. Tento não pensar que poderia ser, mas o pensamento vem e... o que sentia volta e me atormenta mais e mais.
Dias nublados, gélidos, intensificam ainda mais a minha dor, meu sofrimento. Não, sofrimento é muito forte, a minha desilusão, decepção.. não tenho o nome pra te dar, apenas me faz sentir mal.
Será mesmo que aprendemos com o perder? Com o mais difícil? Com o doloroso?
Quem sabe?
Se eu quero respostas?
Me dará o que eu quero?
Só espero.. e espero.


2 comentários:

Mayara Fernandes disse...

apesar das incertezas o caminho que nos leva as respostas é o uqe nos motiva,pelo menos a mim.. sei que um dia tudo ficará claro..e que o melhor fique pra você. beijo ursinho saudades amo vc

Adriano Romitti disse...

Hummm...só vou responder pra dizer que entrei, mas prometo que vou ler calmamente.