sábado, 14 de maio de 2011

Metáforas - O Livro

Tentei não julgar o livro pela capa. Julguei e me encantei.. Após um tempo, acabei descobrindo seu título e folheando poucas páginas descobri o quanto é especial.
Pelo pouco que soube não tinha muito romance, mas acabei descobrindo que o conteúdo iria me surpreender.
Optei por me afastar, deixar a leitura de lado com receio de me prender em suas paginas, mas nunca esqueci.
Deixei-o ali, guardado. Tenho na memória seu traço simples e encantador. Gostaria de decifrar seus segredos, de partilhar seus versos tristes, rir com sua poesia e de se aventurar em suas prosas. Entender as entrelinhas..
Mesmo que dure apenas um unico capítulo, já terá valido a pena.. por ter participado de sua história.
Deixo-o ai..
em minhas lembranças..
em minha memória.

Nenhum comentário: