sexta-feira, 20 de maio de 2011

Me expressar... posso?

Fazemos o possível e o impossível para que as pessoas notem que estamos ali por elas.
Cega, não vê o quão especiais estamos sendo.

Aprendi que não se deve ser desse jeito.
As pessoas gostam que pisem, insultem e que sejamos "fdp".. porque ser bom, sincero e prestativo está ultrapassado.

Mudar? Mudar? Mudar?
Se mudar não serei mais eu... terei perdido mminha essência e isso não é evoluir, é regredir.

Meu eu sou eu quem faço ser..

Meu eu que você quer, é o eu moldado para parecer um eu que eu não sou..
Sou livre para fazer o que eu quiser.
Quero estar onde eu deveria estar..

Ser quem eu deveria ser..

Falar o que eu deveria falar..

Mas nada é como gostariamos que fosse..

Estou aqui, sou quem querem que eu seja e falo o que querem ouvir.

Julgue como quiser, faço
parte desse jogo.

*
*

"Entre, olhe.. perceba que o que eu faço não te condiz . Aprenda comigo o que não te ensinaram durante a vida. Seja você, apenas você"






Nenhum comentário: