segunda-feira, 30 de abril de 2012

Goodbye

É.. chegou o momento de me despedir deste sentimento..
Chegou a hora de que tanto teimei ou mesmo me ceguei de que chegaria.
Um ciclo que se fecha.
Nao me arrependo.. apenas aprendo.
Sem delongas... sem dramas..
Importante era a importância que tinha quando era importante, ser importante e permanecer importante.
Apos quebrar a importância, o que era tão importante, cada dia deixa de se importar...
Ficando apenas na memória... 
História que poderia ter um final happy, unhappy ela foi.
Anjos que voam...
Asas que se batem..
Levam contigo..
Me traz quando for preciso..
Aprendi..
Dar Adeus ao que iniciou.
Quem sabe os anjos não me trazem de volta um dia..
um dia... quem sabe? 
How Will I Know?   
Estarei aqui...
Maybe yes... maybe not!!



Nenhum comentário: