quarta-feira, 18 de abril de 2012

Indecisões

Me vejo a pensar e repensar em quantos encontros e desencontros que a vida nos proporciona.
Vivo um, permaneço, caio. Me recomponho. Aparece outros, com toda intensidade que aparece, se vai.
Me apego ao desacaso.
De uma hora ressurge uma incontrolavel vontade de ter, possuir.
Penso milhões de vezes se me entrego por inteiro.
Não me acostumo com o fato de ser abandonado do nada, sem nenhuma explicação.
Jogo tudo pro alto e me aventuro novamente a mais uma vontade de querer.
Já que não me acostumo, por quê não tentar?
Sei que uma hora ou outra o que está preenchendo o vazio do meu coração esvaziará como numa enchente de um rio inundado. Quero estar enganado.
Não me importo com o passado, nem com o futuro. Vivo o presente. Tal presente dado pela mão divina do destino.
Escrevo-o conforme foi me dado. Se não for pra ser, paciência.
Ah, mas vai ser. Sinto que vai ser. Dessa vez não estarei enganado.
Vou fazer o possível e o impossível para que dê certo, mas sendo eu, eu verdadeiramente eu.
Acredite, eu sou aquele que trilhará o caminhoao seu lado.
Confie...
Essa história está apenas começando... com início, meio e o fim, só nós (eu e você) poderemos dizer.

Nenhum comentário: