quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mãos atadas

Difícil termos que fazer algo contra nossa própria vontade..
Tentamos com todas as forças fazer o possível para conseguir com que fique bem.
Não é porque não estou presente dia-a-dia que não penso, sinto falta...
pelo contrário..
Penso mais e sinto mais falta... está comigo todo o tempo!
Meu coração arde em saber que está em um mar de confusão e indecisões.
Quero ver bem, sorrindo.. independente do que aconteça.
Estou aqui...
Meu ombro, meu colo, meu afago é seu. Todo seu...
Fico triste nessas horas em não poder estender minha mão e te dar a certeza de que tudo ficará bem. Queria ter esse poder mas nao tenho.
Essa decisão cabe a cada um decidir e eu não quero ser influência.
Estou aqui...
Penso...
A minha ausência é ajuda que tento dar. Meu silêncio, uma prova de que meu sentimento engrandece a alma..
Sento...
Fico no aguardo de uma boa notícia.
Não qu minha felicidade dependa disso, mas a nossa!

Nenhum comentário: