segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desabafo

Sinto falta de escrever como escrevia antigamente... sem me preocupar com o linguajar, ou mesmo com o que iria dizer.
Hoje estou mais focado em temas, sugestões e o que quer que seja. Adoro escrever e isso é fato.
Me transporto para outro lugar no qual não vejo a hora passar. Penso que são horas sentado, imaginando, apagando, relendo.. mas quando vou ver passaram-se apenas alguns míseros minutos, porém foram os minutos mais bem usados. No entanto, volto para realidade, na qual me faz pensar em trabalho, casa, pai, mãe, contas, amores, brigas, irmãos, amigos .. não que seja ruim, pelo contrário.. me faz sentir vivo.
Sempre tive a vontade de escrever algo com a qual as pessoas pudessem ver e sentir o jeito que eu sou, penso, e ajo.. porém achei uma outra maneira de fazer com que elas enchergassem isso.
Enfim, cada um tem uma interpretação diferente das coisas que escrevo e isso me deixa, de um certo modo, feliz.
Não que eu não goste de fazer com que reflitam ou o que for, só que algumas vezes não me sinto conectado, parecendo um robô que escreve algo e ponto. Sou além disso. Tento ser o mais sensato possível, fazendo com que o texto fique com uma outra cara.. ou seria um outro lado (do qual eu não encontrei ainda).
Leio as frases que escrevo e parece que não sou eu ali... é o eu que eu jamais imaginaria encontrar dentro do meu eu (rsrs). Meio louco, eu sei, mas é que de um jeito ou de outro.. somos todos loucos.
Negar que meus pensamentos são confusos, isso eu não posso negar. Só que é essa essência da qual tenho dentro de mim , que me faz explodir num mundo de palavras que saem sem nenhum esforço da minha mente e são transportadas às pontas dos dedos e fixadas aqui, para todos lerem, se emocionarem, rirem e refletirem.

Um comentário:

Mayara Fernandes disse...

as vezes escrevo o que vem na minha mente,as vezes um pensamento concreto,outras vezes solto nessa minha cabeça de vento..o importante não é o que vão entender..e sim nunca deixarmos de escrever,por mais que seja uma linha qualquer sobre um dia passado...
beijos MM.com