terça-feira, 24 de agosto de 2010

Momentos...

Sinto pela primeira vez a sensação de estar vivo...
Paro, penso no que me deixou parado, com uma dificuldade enorme de respirar, com coração acelerado..
Meus olhos estão abertos, mas não consigo enxergar nada a minha frente.
Sinto o aroma de uma linda rosa vermelha.. a qual vem em meus pensamentos a dias e não entendo o porque ela está ali..
Uma sensação que esperava a um longo tempo.
Agir por impulsividade não é uma das minhas características, isso é fato. Deixar passar uma oportunidade também não.
Essa sensação me deixa mais leve, alegre e com um ar mais tranquilo.
Vou aproveitar da melhor maneira possível..
Não tenho o que temer, apenas vou viver de uma maneira da qual tenho me privado ..
Deixar com que meu destino se encontre com o seu.. fazendo com que nossa alma se torne única..
Eu em você.. você em mim..
Mergulhamos em um mar de desejos..
Envolvemos em um laço de ternura, de compreensão, de carinho, de harmonia..
Acordo..
..escorre uma lágrima de meus olhos.. e noto que era apenas um sonho do qual não deveria ter acordado.
Pensar que alguém vai me amar... que vai me entender .. que vai me fazer feliz. Feliz por estar compartilhando momentos com quem se ama e não por pura infelicidade da vida.
Sinto me forte..
Capaz de superar todos os meus instintos.. ter mais força nas minhas decisões.
Não será qualquer amor momentâneo que irei me derrotar.
Não fico desiludido, mas não costumo me entregar assim tão facilmente.
Me conquiste da forma mais simples possível e me terás como seu escravo para sempre!





Um comentário:

Mayara Fernandes disse...

as vezes esperamos muito de nós mesmos,mas o tempo não para em nenhum segundo..não desperdice seu tempo com algo que não vá te fazer bem..nós sabemos o caminho da felicidade,cabe a nós trilhar...