segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Impulso

A imagem diz tudo!!


Muitas vezes em nossa caminhada caímos, levantamos, tropessamos, seguimos em frente.. mas não percebemos que por trás de tudo isso existe aquele impulso, que as pessoas que nos amam nos dão para que continuemos nossa trajetória.
São impulsos que nos ajudam a evoluir, crescer.
Não precisa se envergonhar por receber ajuda daqueles que te amam.. se estão ajudando é porque você precisa e provavelmente irá te fazer super bem.
Se precisamos de uma mão, ela está lá; se precisarmos de duas, com certeza estarão lá a nossa espera.

"Nada lhe posso dar que já não exista em você. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar, a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo. (Hermann Hesse)

(Epígrafe que coloquei no meu TCC para agradecer a ajuda dos meus mestres, amigos e colaboradores pela concretização do meu sonho. Foi o impulso que precisei durante os cinco curtos anos acadêmicos)


Um comentário:

Mayara Fernandes disse...

as vezes o q precisamos..é apenas uma palavra amiga o impulso vem automaticamente..saber que temos com quem contar,nos motiva a nunca parar..e o impulso se torna parte de nossas vidas..