quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser o que não parece

Parecer ser o que não é, é meio clichê. (Tá, essa palavra está sendo muito usada ultimamente, mas e daí?? Cada um tem uma interpretação diferente e pronto.)
Muitas pessoas se fazem parecer por quem não são, e quando resolvem tirar as denominadas "mascaras", já é tarde demais, ou ficam sem credibilidade nenhuma, pois viveram uma mentira por muito tempo, que voltar atrás estaria fora de cogitação. Não condeno, mas também não aprovo.
As vezes fico me perguntando... quem NUNCA se fez passar por outra pessoa, ou fingiu alguma situação? É uma coisa da qual não devemos discutir, pois se olharmos para dentro da gente, veremos que um dia, um momento, fomos o que não somos e isso é extremamente perdoável. Hipocrisia.
Sabemos que ser o que não somos, uma hora ou outra vem a tona. Fato.
Aquelas pessoas que são tímidas, se fazem passar por pessoas extrovertidas.. descoladas... entretanto, atrás de uma maquina que não a fazem olhar olho a olho, tornando tal personagem em uma mentira. Mentira da qual não conseguem alimentar por muito tempo e que leva a lugar nenhum..
As pessoas tem que conhecer o verdadeiro EU e gostar do que se tem a oferecer. Se uma pessoa é tímida ou não, irão gostar da sua verdadeira maneira e ponto.
Ser tímido tem lá sua vantagem.. ser fofo. rsrsrs

Um comentário:

Mayara Fernandes disse...

concordo com vc..e como diz a Pitty o importante é ser você..então rasguem as mascaras..e deem a cara a tapa pode ser q no final vc ganhe um carinho.. beijos meu ursinho *-*