terça-feira, 6 de julho de 2010

Explosão de ideias

Deparamos com várias ideias boas, outras ruins, mas ambas dividem lugar na nossa mente.
Num certo momento conseguimos jogar fora as ruins e ficar com as boas, mas as boas são muitas, gerando uma grande confusão.
A imaginação quando está em alta, nos faz pensar tanto, mas tanto, que não conseguimos distinguir o que devemos escrever ou não escrever. Apenas escrevemos. Momento de emoção, que nos leva ao ecstasy (não, não é droga) é apenas uma sensação de euforia, excitação.
Um tema aqui... outro tema ali... a ideia flui... ela desaparece... ela volta. Momentos de devaneio.
Me deparo em conflitos... perdas... ganhos... mas o que me resta é o vazio, sem o chão.. querendo um alicerce para concretizar uma inexplicável sensação de alívio.
Sento, paro e penso... momentos são reprisados, fazendo com que minha cabeça entre em conflito novamente. Não consigo pensar em uma só coisa... respiro, tento mais uma vez e não consigo.
Desisto pelo cansaço.
Quando me acalmar, tento novamente, pois numa Explosão de ideias (pic novela falando o nome dela numa cena, hehehe) , somente a calma para nos reestabelecer o foco novamente.


Um comentário:

nan bruno disse...

que post dahoraaa, adorei!!! nhaaa e essa musica linda? me fala que musica éee, vo baixar *o*