quinta-feira, 15 de julho de 2010

Loucuras Loucas

Insanamente insano esse post.. pode apostar! rsrs
Muitas vezes, explodir em loucuras nos deixa flutuando sobre o asfalto, nos transportando para outra dimensão. Loucura? Quem sabe...
Os surtos que temos não basta, tem que ser extremamente loucos.. dar uma ênfase, sabe? Ser capaz de demonstrar tal alteração mental sem ser taxado de "doido", "alienado".
Loucuras loucas é apenas uma sensação de euforia, furor, extravasamento de sensações reprimidas no interior da mente, do seu ser.
Pensamos no que pensar, pensando no que o outro vai pensar, sem ao menos pensar que nossos pensamentos são nossos e os pensamentos dos outros são deles. Realmente não importa o que os outros vão pensar do que eu estou pensando em fazer. O que vou fazer sou eu que vou fazer e não faço só porque os outros vão repreender, mas porque eu sou assim. Somos feitos do que somos e não do que parecemos ser. Parecer é sinônimo de sumir, esquecer.
Basta acreditar no teu potencial que a plenitude é imensa.. grandiosa como os raios de sol que entram pela fresta da janela ao amanhecer de um dia chuvoso.
Arrepios e arrepios.. inexplicáveis.


Um dia um amigo meu, querido Mario Quintana citou:

"Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver! Você é Louco? Não, sou poeta"


Um comentário:

nan bruno disse...

isso mesmo. extravaza, libera e joga tudo pro ar shuaisahuish -Q rsrs. bacana o post diih =D