sábado, 31 de julho de 2010

O calor de um abraço

Não tem nada melhor do que um simples e sincero abraço.
Sentimos toda a vibração e o carinho que a outra pessoa tem de melhor para nos oferecer.
Porém, percebemos também se esse abraço é maldoso ou não... sabemos com quem estamos lidando, ou com quem iremos lidar.
O calor, uma sensação de fervura, de querer bem, nos passando o quão importante é termos pessoas queridas ao nosso redor.
Sentimos que não estamos sozinhos nesse mundo de lobos.. que temos com quem contar.. com quem desabafar.. chorar, amar, ou apenas dançar.
Demonstrando o que realmente é necessário, o abraço é uma das mais belas formas de se fazer isso. Com varios significados, sensações, mas com um único propósito... demonstrar o que você sente pela pessoa.
Me peça um abraço que eu dou... não peça que eu darei do mesmo jeito. Esse sou eu... eu sou esse e quem você jamais viu.

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace (Victor Hugo)





Um comentário:

Mayara Fernandes disse...

O abraço é a troca de carinho mais sincera que pode existir..acredito que um abraço em certas ocasiões vale mais que mil palavras..ótimo texto..