domingo, 11 de julho de 2010

Minha Namorada Imaginária


Saber realmente quem eu quero do meu lado, ou achar que quero está a um passo do que eu chamo de "sonho".
Seja sonho ou não, a minha namorada imaginária existe, só não a encontrei ainda. Fato.
Ela... perfeita, sem nenhum defeito. Claro.. aparentemente, desfila seu charme por onde passa, me deixando com aquele ciúme do qual não consigo controlar. Porque ficar com ciúmes de alguém que está na minha cabeça? Loucura? Não.. apenas o instinto de preservar o que é meu.

Minha namorada imaginária me faz o homem mais feliz... deixa eu sair com os amigos e fica em casa.. e quando eu volto, tem janta pronta na geladeira, só esquentar. BRINCADEIRA. Minha namorada imaginária não é uma "Amélia", é apenas a Juliana, ou a Maria, quem sabe a Robeta. Seu nome ainda está meio confuso em minha mente, mas ela esta lá... presente.

Quando acordo, não à encontro ao meu lado. Me deixou ao amanhecer? Não, apenas quis me fazer uma surpresa... me trouxe o café da manhã em uma bandeja na cama. Que amor! Sempre desejei encontrar alguém assim..
Olhando para ela, vejo que há algo de diferente.. não sei ao certo o que é, mas que tem, tem. Ainda vou descobrir o que é.
Abraçando-a sinto um conforto do qual não sentia com nenhuma outra namorada.. será algo de outra vida? Paixão? Amor? Quem sabe..

Minha namorada imaginária tem aquela seriedade, é amável, tem um romantismo que não se compara a ninguém... tenta me agradar de todas as maneiras possíveis, e claro, consegue.
Quando estamos juntos, conversamos sobre diversos assuntos... me faz rir... toca meu rosto, me olha, mas não consigo ve-la. Estou completamente cego.

Minha namorada imaginária me enlouquece, me embebeda de amor, me faz flutuar.
Minha namorada imaginária não precisa ser aquela que vai a padaria buscar o pão fresquinho (risos) , ou aquela que está sempre sorrindo. Ela sendo ela, me amando e me respeitando... vai ganhar meu coração para sempre.

Minha namorada imaginária me entende, me suporta, me completa. Metade da laranja? Tampa da minha panela? Quem sabe...

No entanto, num certo dia, passeando com minha namorada imaginária... devido a claridade, consigo finalmente apreciar seu lindo rosto... olhos verdes bem definidos, boca carnuda bem vermelha (não é batom, rs). Pele morena, rosto quadrado, cabelo curto, barba serrada. Espera um pouco.. não? Agora vejo claramente... na verdade é meu namorado imaginário. Por isso a sensação estranha ao abraçar. Sabia que havia algo diferente com ela/ele.
Não importa se minha namorada imaginaria seja na verdade meu namorado imaginário. TODA forma de amor é válida.
Me sinto leve sabendo que ela é ele.. estranho dizer isso, mas ele que me faz feliz, ele que é romântico, que me agrada, que me entende e que me completa.

Meu namorado imaginário é apenas meu namorado. Confia em mim e se garante. Ele me ama e eu o amo. Isso que importa.

(Texto inscrito para participar no concurso cultural da Ex-BBB Elenita)

2 comentários:

Thi_kun disse...

Arrazou de novo *-*, bom eu tive exclusividade e ja tinha lidoo mais ñ aguentei e li novamente perfeito Dih Parabéns,quando crescer quero ser q nem vc =P

Anônimo disse...

Nossa dih... irado o text!!!

Fala sériooooo, inspiração FORTE essa!!!

Gostei do blog...vou sempre visitar agora...rsrs

Te cuida. Abs. Piii